O que são as configurações de perfil e usuário?

Perfil e Configurações do usuário são opções da conta do usuário que permitem controlar suas informações pessoais no Canvas.

Para saber mais sobre como gerenciar as configurações de perfil e de usuário, assista ao vídeo Configurações do usuário (User Settings).

Você também pode saber mais sobre como gerenciar configurações de perfil e de usuário nas lições para alunos, lições para instrutores, e lições para observadores/pais.

Nota: A sua instituição pode restringir uma ou mais opções de configuração.

O que posso fazer em minha conta de usuário?

O que posso fazer em minha conta de usuário?

Na Navegação Global, você pode clicar no link Conta (Account) [1] e, em seguida, usar os links de Navegação de Conta [2] para fazer o seguinte:

Você também pode aprimorar o contraste de cores no Canvas [3] ou sair do Canvas [4].

Quando eu usaria minhas configurações de usuário?

Quando eu usaria minhas configurações de usuário?

Dependendo da sua função de usuário, você pode clicar no link Configurações (Settings) para:

• Visualizar e editar suas configurações de usuário, como nome completo, nome de exibição, pronomes pessoais, preferência de idioma e fuso horário
  • Adicionar ou alterar sua foto de perfil
  • Alterar seu endereço de e-mail padrão ou adicionar um endereço de e-mail adicional para notificações
  • Alterar sua senha como instrutor, como aluno, ou como observador/pai
  • Configurar a autenticação multifator para aumentar a segurança da conta
  • Conectar-se e gerenciar serviços da Web fora do Canvas, como o Google Drive
  • Gerenciar opções de recursos do usuário, como animações de comemoração (confete)
  • Gerenciar integrações aprovadas (aplicativos de terceiros autorizados a acessar o Canvas por meio de tokens de acesso à API)
  • Baixar seus envios de tarefas de cursos atuais e passados como aluno
  • Gerar um código de emparelhamento para compartilhar com um pai/observador como um aluno
  • Vincular um aluno à sua conta de usuário como pai/observador
  • Fazer o download do conteúdo do curso como um arquivo ePub

Quando eu usaria meu perfil?

Quando eu usaria meu perfil?

Se a sua instituição tiver ativado o recurso Perfis (Profiles), você poderá fazer o seguinte:

• Adicionar informações do perfil como biografia e links personalizados
  • Visualizar informações do perfil para outros usuários
  • Visualizar suas matrículas
  • Visualizar matrículas compartilhadas com outros usuários

Saiba mais sobre como editar seu perfil como instrutor, aluno, ou observador/pai.

Nota: Você só poderá editar seu perfil se um administrador permitir a edição de perfis por meio das Configurações da conta (Account Settings).