Celebrate Excellence in Education: Nominate Outstanding Educators by April 15!
Found this content helpful? Log in or sign up to leave a like!
Alguns de nossos professores estão reportando problemas ao gerar as salas de apoio. Ao distribuir as salas com seleção aleatória de alunos, o computador trava e alguns alunos não conseguem acessar as salas. Ontem, uma turma de 29 alunos, separando em 7 salas, aconteceu exatamente isso.
Utilizamos aqui a versão free do BigBlue. Alguém consegue nos dar um apoio?
Agradeço desde já.
Olá Isabela,
Tudo bem?
Eu tentei simular esse cenário que vocês passou com +20 alunos em uma sessão separados em várias sub-salas, mas não consegui reproduzir o erro que você encontrou.
Você consegue abrir um chamado de suporte descrevendo exatamente uma ou duas sessões/salas de apoio em que ocorreram esse problema?
Com essa informação, acredito que eles poderão extrair um log de erros para identificar o que aconteceu e fazer as correções devidas.
Me desculpe. Espero ter ajudado.
Humberto
Oi Humberto, tudo bem?
Nós recomendamos ao professor mudar o navegador da seção (ele passou a usar o Edge) e verificar a conexão de internet, pois ele não estava nas instalações na nossa instituição. Ele seguiu as recomendações e não teve mais problemas em usar as salas de apoio.
Vamos acompanhar as próximas turmas e qualquer coisa, sigo esse caminho que você indicou.
Muito obrigada pela ajuda!
To participate in the Instructure Community, you need to sign up or log in:
Sign In