Hello @Zolezi ...
I am sorry to read that you cannot access the SGA, and it says "invalid enrollment". Unfortunately, I am not exactly sure what SGA means, and I'm not sure where you'd be seeing "invalid enrollment". Also, we do not have access to your school's Canvas environment or any of your Canvas courses to help troubleshoot this. I think the best thing to do in a situation like this is to speak with your school's Canvas administrator or someone from your school's Online Learning / eLearning / Distance Education department. They should be able to help you with this issue.
Good luck as you have these conversations with folks at your school.
----
Traduzido do Google Tradutor
Olá @Zolezi ...
Lamento ler que você não pode acessar o SGA, e ele diz "inscrição inválida". Infelizmente, não sei exatamente o que significa SGA, e não tenho certeza de onde você estaria vendo "matrícula inválida". Além disso, não temos acesso ao ambiente do Canvas da sua escola ou a nenhum dos seus cursos do Canvas para ajudar a solucionar esse problema. Acho que a melhor coisa a fazer em uma situação como essa é falar com o administrador do Canvas da sua escola ou alguém do departamento de Aprendizagem Online / eLearning / Educação a Distância da sua escola. Eles devem ser capazes de ajudá-lo com esta questão.
Boa sorte, pois você tem essas conversas com o pessoal da sua escola.